O assunto de hoje será um assunto muito polemico pois se trata da igreja Evangélica que também é conhecida como igreja dos crentes mais não estou generalizando todas as igrejas Evangélicas,mais uma em especial que se trata da Igreja universal do reino de deus eu sinceramente estou muito trite e revoltado com os testemunhos que esta bendita igreja transmite todas as madrugadas e no horário do almoço,ao menos na minha região alagoas é assim,aconselho que assistam este vídeo abaixo ou deixe ele carregando e continue a ler para entender o que estou a falar.
Enquanto o vídeo estar carregando eu irei adianta a base do testemunho desta senhora.
-Segundo ela,ela chegou a comer do lixo,catava no lixo e alimentava os seus filhos,isso ser muito triste mesmo e errado,afinal os governantes do nosso pais não deveria permiti isso,chega a dá dó dessa senhora,porém mais adiante no vídeo dá mesmo é revolta! sim revolta,pois ela afirma que depois de conhecer a Igreja universal ganhou 1,500 Dolares e ficou bem de vida e tudo mias! quer dizer que ao conhecer a igreja ela ficou rica! deus deu dinheiro a ela?temos que parar de trabalha e espera o dinheiro cair do céu? ou dinheiro,dinheiro,dinheiro e dinheiro? por fim,a Igreja universal apela muito para o dinheiro quer passar uma ideá que ao ir há Igreja vamos ficar ricos! eu não quero ter forças para pedir isso a deus! pedir dinheiro não,eu peço saúde para trabalhar e ganhar o dinheiro,mais como a igreja universal faz é hipócrita de mais!
Claro que pode ser coisa de minha cabeça,por isso eu venho pensando em fazer ou não este post,agora são 03:45 H da madruga e eu estou assistindo o programa na rede Record aqui esta passando na TV Pajuçara,e eu tomei a decisão de fazer como vocês podem ver,pois chega a ser irritante o modo que os pastores apelam para o lado do dinheiro, e o lado de orar para exorcizar uma pessoa com o demoninho no couro fica esquecido! vejam este outro vídeo de um exorcismo Pomba Gira
A Igreja universal deveria fazer mais isso! não acham? então deixem os seus pitacos divinos e amém!
Postar um comentário