Carros tunados

Vamos fugi  do tema do blog que é humor para falar sobre carros,um carro especialmente o Toyota Mark II Wagon 1973 vocês já ouviram a expressão "quem ver cara não ver coração" isso se aplica a este carro "velho", por fora um ninho de ratos,por dentro e principalmente por baixo do capô um verdadeiro avião em quatro rodas!este carro deixa muitos carrões para traz! deem uma olhadinhas nas fotos e deixem as suas opiniões!


mais fotos desta verdadeira maquina logo abaixo.






Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

17 de janeiro de 2012 às 18:25

Muito Loko..Mais eu preferia uma boa lataria e boa pintura doke um motor desse...Mesmo assim Show.

18 de janeiro de 2012 às 02:20

eu também [= mais eu acho que o dono desse carro quis dizer isso oO "Quem ver cara não ver coração" tipo assim,vai eu lá na pista e tal, e uma banheira dessa me ultrapassa e eu boto pé para passar por ele e não consigo! tipo assim...eu ficaria puto de raiva!

Anônimo
18 de janeiro de 2012 às 15:26

Que onda acho que o dono quis dizer "burros do caralho: quem VÊ cara....

foda isso.

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Humor Tesão - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger