Sexo no pé de umbu parte 01

Olá meus amigos e leitores, esta historia que irei contar a vocês trata-se de uma historia parte real e parte fictícia mesmo... Quero agradecer desde já os amigos dos blogs Putas Novinhas e do Ocioso pela a ajuda a fazer este trabalho, começarei apresentando os atores desta historia que terá vários capítulos! O nome da historia é “Sexo no pé de umbuzeiro” 

 Nome: Algazarra Fluvial 
 Idade: 33 anos
 Papel representado: Titia 
 Nome: Cibarde Oriunda
 Idade: 44 anos
 Papel representado: Minha mamãe
 Nome: Casilda rumbeira
 Idade: 17 aninhos
 Papel representado: Priminha gostosa e safada
Nome: Picolino  Pinto 
Idade: 21 anos
Papel representado: O grande comedor de cu 














Agora que já sabemos dos nomes dos personagens vamos começar a historia!

-Tudo começou em uma tarde de sábado dia não lembrado, eu estava lavando minha moto uma Biz 125 cc em baixo de um pé de manga rosa no sítio que morava, a moto já era uma Biz por estratégia, devido às meninas putinhas adorarem andar nelas! Quando de repente minha tia e minha priminha gostosa chegou em minha casa,uma vez que morávamos vizinhos! Titia tinha vindo me pedi para ficar com minha prima uma vez que ela iria ao centro da cidade e não queria que minha prima fica-se só em casa devido aos tarados... Eu sem pensar duas vezes concordei com tudo!

-Assim que minha tia virou a esquina minha priminha se aproximou de mim e com a voz arrastadinha bem grossa e gostosa sussurrou em meus ouvidos sujos de cera... "Priminho me ensina a pilotar a sua moto que eu te dou uma coisa que você vai adorar!" Mais pessoal eu fiquei todo arrepiado! e com a voz tremula  e de pinto duro devido a não esperar essa proposta, eu claro que aceitei! Dai ela sentou na frete da moto e eu em sua garupa fiquei bem coladinho nela,com minhas mãos entre a cintura,as coxas e as virilhas dela,tipo com a mão no lado da buceta dela! ela estava usando um short jeans azul bem coladinho e sem calcinha,uma blusinha rosa com um decote que quando ela se abaixava um polco deva para ver os peitinhos dela! ai pessoal eu comecei a empurrar a moto com os pés mesmo e fazendo o movimento na cintura a traz dela,chegou ao ponto de mim tirar o pênis de dentro da roupa e quando ela deu um jeitinho lá eu coloquei em baixo na bunda dela! dai não deu outra ela percebeu o meu pênis mais ela disse o seguinte "Picolino,o que você ta fazendo ai a traz que não é de agora que eu sinto algo ai em meu bumbum e agora começou a fazer um barulhinho de gente batendo palmas e o meu bumbum começou a coçar?"
dai eu respondi "Não é nada Casilda tente relaxar ao máximo e curta a sua aula!".

-Passando-se cerca de 15 minutos nessa putaria eu percebi que o que ela iria me dar se tratava da bunda mesmo! pensei isso devido a eu esta com o pênis na bunda dela e já fazendo o FAP FAP FAP sinal que estava todo meladinho já! dai eu sussurrei em seu ouvidinho "Priminha,você percebeu o que estou fazendo não percebeu?" Ela me responde "Picolino,eu percebi sim não vou mentir para você rsrsrs" Dai eu penso "uai eu irei comer ela em baixo do pé de umbu! dei a proposta de irmos para baixo do pé de umbu para fazer amor! fiz isso com muito medo que ela não aceita-se e me dedurasse com a titia! mais ai vi que deus existe! ela disse sim e foi logo descendo na moto apressada e foi caminhando para o pé de umbu já tirando a sua roupa que era um short é uma blusa... e já estava sem cueca mesma e com o zíper aberto,o rui era que meu pênis já tinha comido tanto ela por cima da roupa mesmo e com o tesão que eu estava devido as minhas mãos estarem bem no pezinho da buceta dela,percebi que eu iria gozar em polco tempo!mais com a vontade de foder com ela eu meti até gozar e depois ia no dedo mesmo manolo!

-Chegando ao pé de umbu,forrei nossas roupas na chão coloquei ela de joelhos e comecei há transar com ela! mais eu não a comi bem comida devido ao meu tesão ser grande dai não sabia aonde botava primeiro! era na vagina bem apertadinha pessoal! chega estava vermelhinha bem raspadinha,outra vez era na bundinha dela porém era muito apertadinho e tive que....cuspi mesmo! e os peitinhos dela pessoal? bem grandinhos bem durinhos tipo assim inexplicáveis de tão lindos! dai como eu a comia e chupava os peitos dela o mesmo tempo? foi ai que  mudamos de posição e ela subiu em cima de mim foi quando ficou bom pessoal! ela segurou o meu pênis e colocou a cabeça na vagina dela e deu baita pulo em cima de meu pau que eu não me seguro tinha voado merda para todo o lado!....mais pessoal,ela pulava de mais e eu com as mãos nos peitinhos dela olha só! em um ponto da fodinha eu a peguei e puxei ela para perto de mim e comei a socar e a chupa nos peitos dela,dai adivinha! Eu gozei! pena que isso tudo durou menos de uns 40 minutos! depois que eu gozei ela e eu ficamos lá a se beijar muito era uma chupança de linguá boa dá....

-Dai adivinha quem chegou de surpresa!? minha titia e mamãe de minha priminha Casilda! o pé de umbu fica a cerca de uns 100 metros do portão principal do sítio mais quando ele abre faz um barulho que dar para ouvi,ela nos viu se vestindo em baixo do pé de umbu!......

Isso ai galera esse foi o primeiro capitulo da historia "Sexo no pé de umbuzeiro" só para os que não sabem,umbuzeiro é uma arvore frutífera encontrada no nordeste em grande abundância ,para mais informações clicas aqui 

Veja o próximo capitulo aqui mesmo na próxima segunda-feira dia 06/02/2012 e com novos personagens!

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Humor Tesão - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger