Blogueiros Kibadores

Sei que este texto que irei fazer agora vai provocar uma certa ira de muito blogueiros,mais como eu não devo a cabeça a nem um que se foda manolo!

-Bom moçada começarei a explica para aqueles que não tem blogs o que é um blog ou o'que era para ser... ,então os que já sabem pulem esta parte,Um blog é a sua pagina com a sua cara,bonita ou feia,mais um blog sempre tem a cara do dono,há principio era para ser um local para você expressar a sua ideá,seu modo de ver o mundo assim todos que lerem seu blog e lerem outro blog poderiam ter ideias diferentes do mesmo assunto,isso se aplica a todos os tipos de blogs,desde um  blog de humor ao blog de putaria...fazendo isso cada um teria seu conteúdo próprio que seria lindo por mais da conta! isso complica muito aos blogs de putaria adultos uma vez que produzi putaria original é complicado e custa caro,mais aos de mais é simples basta ter criatividade! era para ser assim um blog, e vamos ao próximo paragrafo.


Um blogueiro que apenas copia seus posts de outro blogs que geralmente são blogs gringos que por isso você dificilmente saberás que se trata de um plagio,em minha opinião é um imundo! eu já fui um imundo admito entrava diariamente no wahoha  e apenas copiava e colava nem ao menos dava os créditos ao verdadeiro dono,eu achava que apenas eu percebia isso ate ver no blog ah ta bom um post que não falava quase nada sobre isso mais um trecho sitava este assunto,foi ai que eu decide a criar meus próprios conteúdos! antes eu pulicava 6 post dia totalmente copiados! e tinha em média 10 mil acessos dias chegando até a 27 mil acessos no mesmo post este aqui O lugar mais assustador do mundo  isso me deixou mal,sim muito mal pois eu enganei 27 mil pessoas! e a parti deste dia deixei de "KIBA" os outros! poderia sitar centenas de blogs famoso que são plagiadores de carteirinha! um exemplo moçada estes dois links são um de meu blog, e outro do blog Atitudes de pobre um blog até que famoso...e adivinha ele copiou o conteúdo dele no mesmo canto que o meu,ou ele me plagiou,eu não sei o certo! estão vendo que não compeça ser um plagiador? aqui vai os links N1  N2 E se quiserem ver mais blogueiros imundos vai uma dica! fiquem de olho no Ocioso que ser um dos melhores sites do mundo! e no wahoha garanto que vão encontrar links plagiados do wahoha no Ocioso!

Acabou era só isso mesmo [= agora vamos comentar moçada!
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. Humor Tesão - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger